terça-feira, 2 de novembro de 2010

Esmalte da Semana

-Post por Amanda


Oi gente!
Estou aqui outra vez, nesse feriado tedioso (pelo ou menos pra mim). Então vou tentar alegrar o dia de vocês. O esmalte dessa semana se chama Fashion Week da marca Elke. Eu não conhecia essa marca e acho que muitas de vocês também não devem conhecer, mas quando eu vi na prateleira das lojas Americanas do shopping eu apaixonei. É um azul bem escuro, quase preto, e tem um brilho que não é muito chamativo, porque eu não gosto de esmaltes brilhantes demais. Dependendo da claridade que você olha ele muda um pouquinho de cor, fica entre azul mais brilhante e mais escuro.



Ele é um pouco ralinho, mas com umas duas camadas fica bom, e é super fácil de limpar. Eu amei, achei que ficou super fofo e vale a pena comprar. Eu adoro investir nessas marcas desconhecidas, e adoro mais ainda quando são boas, porque aí não é dinheiro perdido né rsrsrsrs  Eu não sei se apareceu o brilho azulado que eu falei, mas isso é o mais bonito do esmalte.

Por hoje é só gente. Espero que tenham gostado. Cuidem bem das suas unhas, um beijo e bom feriado pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário