sábado, 30 de outubro de 2010

Musica da Semana


-Post por Mariana
           

        Esta semana a música é uma das que eu mais gosto e é uma das mais fofas que eu já escutei. É a música “The Reason” da banda Hoobastank.
         
     A música apesar de ser um pouco velha é linda, romântica e para quem é carente e sensível com certeza também vai gostar.
         
     A banda Hoobastank é uma banda de rock dos Estados Unidos formada na cidade de Agoura Hills, Califórnia em 1997. A banda é composta por Douglas Robb (vocal), Dan Estrin (guitarra), Chris Hesse (bateria) e Jesse Charland (baixo).


A banda ficou mais conhecida depois dess música.
A letra é perfeita e se eu pudesse colocaria a música inteira aqui, mas olha aí alguns trechos bem fofos da música.
“I've found out a reason for me              “Que eu encontrei uma razão para mim
To change who I used to be                     Para mudar quem eu costumava ser
A reason to start over new                      Uma razão para começar de novo
And the reason is you”                           E a razão é voce “

        O link com toda a letra é esse aqui

O clipe é muito legal e tem toda uma historinha que voce precisa assistir um montão de vezes para voce conseguir enteder a história. O link do clipe é esse.


Mandem comentários falando se gostaram da música ou não

Bjs
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário