terça-feira, 2 de novembro de 2010

Fantasy Bra

-Post por Amanda


Oi gente!
Bom, nesse domingo eu estava muito entediada na casa da minha avó e acabei pegando uma pilha daquelas revistas velhas que sempre tem em algum lugar e fui ler. Mas até que eu achei uma pagina bem legal na revista Contigo! e resolvi mostrar aqui pra vocês, mas a revista era do dia 28, então vocês podem já saber disso.

Toda mulher ama diamantes, fato, e todo homem adora uma lingerie sensual. Pelo ou menos foi o que me disseram rsrsrsrs. A Victoria’s secret resolveu juntar as vontades de ambos, então. O sutiã apelidado de Fantasy é uma tradição anual da grife que foi feito em parceria com a joalheria italiana Damiani. O sutiã da Viscorias’s Secret é incrustado com diamantes, topázios e safiras (3 mil pedras) sobre ouro branco. A peça tem 142 quilates, com 60 quilates só de diamantes e 82 de topázios e safiras. Pra quem não sabe (eu acho muito difícil alguém não saber), quando é usado para pedras preciosas, um quilate representa um peso igual a duzentos miligramas, é meio que uma medida pra pedras, e 142 quilates é muuuuuita coisa. A modelo brasileira Adriana Lima foi fotografada em Nova York, indo a Loja da Victoria’s Secret usando o sutiã que está avaliado em 2 milhões de dólares (mais de 4 milhões de reais) em um clássico conversível branco. Básica, não acham?


Para combinar com luxo do sutiã ela usou uma saia envelope, que é uma saia com um padrão de tecido que dá a volta no corpo e é traspassada na cintura para ser amarrada, com um laço aplicado na parte posterior e bolero, ambos em cetim azul celeste, com forro nude. Para quem não sabe, nude é uma cor meio bege, ou cor da pele, mais ou menos (é só olhar o forro da roupa dela aí na foto, mas tem vários tons diferentes de nude). As luvas e braceletes em diamantes complementavam o visual perfeito.



Eu amei a roupa, o carro o cabelo, tudo, achei que ela estava linda. Adriana Lima vai desfilar no Vistoria’s Secret Fashion Show, no dia 30 de novembro, usando o sutiã milionário. Nossa, mal posso esperar para assistir! Eu acho ótimo quando uma brasileira desfila nesses eventos importantes com peças perfeitas assim. Meio que mostra que o Brasil existe no exterior. Ou não.

Eu achei maravilhoso, mas só fico imaginando o peso disso, com tantos diamantes. Mas a final, Diamonds are a girl’s best friend, né? O que acharam? Que tal comprar um? É baratinho rsrsrsrs

Vou deixar mais algumas fotos aqui porque eu ameeei a roupa dela.
Beijos, e até a próxima terça-feira


           


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário